IGREJA EM MISSÃO

Notícia: Mons. Luiz Rodrigues Oliveira | Publicação: 11/09/2018
Fotos: .

Sob a inspiração do Mestre que nos ordena: “Ide, portanto, e fazei que todas as nações se tornem discípulos, batizando-as em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” (Mt 28,19) e motivados pelo Papa Francisco que nos pede atenção para o compromisso missionário como Igreja em saída, eis que estamos iniciando a vigésima Festa do nosso Patrono, o Senhor dos Passos.

Não bastassem essas imperiosas motivações, o nosso arcebispo D. Zanoni Demettino convocou-nos a empreendermos uma longa caminhada missionária nesta Igreja Particular de Feira de Santana desde o mês de abril do corrente ano, intitulada projeto Santas Missões Populares, estendendo-se por um período de aproximadamente quatro anos.

Consciente que ser cristão é ser missionário pois, a Igreja é missão, lançamo-nos neste mister, convocando a todos os irmãos que fazem esta Paróquia consagrada a nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, com o título de Senhor dos Passos, a somarem conosco no sentido de levarmos mais longe e mais fundo o nome e a obra do Salvador.

De 11 a 18 de setembro do corrente ano, estaremos, todos os dias e noites, celebrando louvores e realizando ações celebrativas em honra do santo nome de Jesus, nesse espaço sagrado ao qual damos o título de Santuário dos Passos, na esperança-certeza de que as abundantes bênçãos do Redentor descerão sobre todos nós e guiarão os nossos passos no caminho da salvação.

Com a bênção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.