CAMPANHA SER MAIS DO QUE TER

Notícia: Pascom | Publicação: 10/09/2019

CAMPANHA SER MAIS DO QUE TER

Fotos: Pascom

Na manhã desta terça-feira, 10/09, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, aconteceu mais um lançamento da Campanha “Ser mais do que ter”, organizada pelo Casal Coordenador Alexandre e Camila Freitas, juntamente com toda a equipe colaboradora. Desta vez o lançamento foi direcionado para a imprensa, os parceiros, órgãos e instituições envolvidas e contou com a presença  do Arcebispo Dom Zanoni Castro, do Padre Edimundo Almeida e paroquianos, além do artista Del Feliz, responsável pelo “hino” e “Padrinho” da Campanha neste ano de 2019. Durante a abertura do evento, Monsenhor Luiz conclamou a todos para abraçarem essa causa, voltando-se para as duas palavras-chave que ele está exercitando ultimamente: MAGNANIMIDADE  e SOLIDARIEDADE. A seu ver, uma alma grande desemboca na solidariedade concreta. Camila fez a apresentação da Campanha, que visa “suscitar o espírito de solidariedade na comunidade feirense”, destacando as duas ações iniciais que são voltadas para o Projeto “Crer com as Mãos” da comunidade Dulce dos Pobres e para o Centro Social Monsenhor Jessé, descrevendo a programação da I Semana da Solidariedade que acontecerá nos dias 21 a 27 de outubro próximo. Dom Zanoni também usou da palavra e disse sentir-se feliz em ver mãos que se unem numa iniciativa tão grandiosa diante de um mundo em crise de credibilidade, destacando o tempo novo que estamos vivendo, em que Dulce dos Pobres é reconhecida Santa. Um momento muito especial, que certamente será convertido em novas adesões, novos parceiros e novas perspectivas de ações. Vamos todos! “Regar, semear no caminho, esquecer o jeitinho e ser mais um de nós”!!