Notícia: Pascom | Publicação: 15/08/2019

Fotos: Antonio Neto

NOITE DAS FAMÍLIAS ADORADORAS

Pelo terceiro ano a nossa paróquia realiza esse momento de louvor e adoração pelas famílias. Nesta noite, 14/08, a Igreja ficou pequena para comportar tantos fiéis que foram em busca da Palavra e da oração. Frei Mário Sergio  fez uma belíssima pregação à luz da Palavra que está em (1Reis 17,7-16) que narra o encontro do Profeta Elias com a viúva de Sarepta e nos advertiu que é preciso ter consciência de que sempre temos algo a oferecer ao outro. Ele também conduziu o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, juntamente com o Padre Francismário e o Seminarista Elielson. Uma noite de unção, que foi iniciada com o terço conduzido pelo grupo Mães que Oram. “Quero de Joelhos ver meus filhos de pé; Deus me sustenta e aumenta a minha fé”.