FESTA DE SANTANA

Notícia: Pascom | Publicação: 21/07/2019

FESTA DE SANTANA

Fotos: Marilene Carneiro

Igreja, casa do anúncio do Evangelho da família. Com este tema, aconteceu a 5a. noite da novena de Senhora Santana, no domingo 21.07, e o pregador da noite foi nosso pároco Monsenhor Luiz. Monsenhor iniciou com uma belíssima retrospectiva da história, desde Abraão, e em seguida fez memória à gloria dos nossos antepassados, que fizeram esta cidade existir. Relembrou a criação da Diocese de Feira de Santana, que nesta data completa 57 anos e exaltou o povo trabalhador que fez a pequena vila do século XIX ser hoje uma cidade cosmopolita, avançando para o futuro sob a proteção de Senhora Santana, a mãe da Mãe de Jesus, mestra e educadora. E rogou a Santana que nos ensine e nos conduza a constituirmos famílias parecida com a Família de Nazaré.