CAMPANHA DO DÍZIMO - COMPROMISSO DE FÉ!

Notícia: Marilene | Publicação: 02/12/2018

CAMPANHA DO DÍZIMO - COMPROMISSO DE FÉ!

Fotos: Pascom

Com este tema, foi lançada a Campanha de revitalização do Dízimo em nossa Paróquia, com a participação de várias pessoas das diversas pastorais em todas as Missas deste domingo, 02 de dezembro. Padre Francismário, ao fazer a apresentação da Campanha, deixou um apelo significativo sobre a necessidade de sermos conscientes e ter compromisso com a nossa Igreja. Ele disse que a Paróquia Senhor dos Passos tem autoridade para falar de dízimo, porque tem sido responsável com a utilização dos recursos em todas as suas dimensões: eclesial, pastoral, caritativa e missionária. Vamos esperar que aconteçam adesões e/ou retomada daqueles que estão afastados do seu compromisso, embora sejam cadastrados como dizimistas.