PARABENS DIÁCONO ELIELSON

Notícia: Pascom | Publicação: 30/06/2020

PARABENS DIÁCONO ELIELSON

Fotos: Pascom

No último dia 18 de junho o Diácono Elielson completou  idade  nova.  Inúmeras  mensagens  através das redes sociais foram dirigidas a esse jovem  que  chegou  em  nossa  paróquia  e  já  conquistou  a  simpatia dos paroquianos pelo carisma, dedicação e  compromisso  pelas  coisas  de  Deus.  Que  o  Senhor  dos  Passos  derrame  infinitas  bênçãos  sobre  sua vida e fortaleça seu ministério.
A Paróquia  Senhor  dos  Passos  já  se  prepara para a Ordenação Sacerdotal do Diácono Elielson que acontecerá no dia 1º de agosto, às 16h na Igreja de Santo Antonio dos frades Capuchinhos. A indefinição do momento ainda não permite saber se a Celebração Eucarística será apenas virtual ou se será permitida a presença de fiéis. O certo é que estamos todos ansiosos para assistir ou participar desse grandioso acontecimento na vida do Diácono Elielson e que será revertido em favor da nossa Paróquia com a presença de  mais um sacerdote. Deus seja louvado!