CAMINHADA DO PERDÃO PROMETE REUNIR MILHARES DE FIÉIS

Notícia: Rádio Sociedade News | Publicação: 05/03/2020

CAMINHADA DO PERDÃO PROMETE REUNIR MILHARES DE FIÉIS

Fotos: Divulgação

Com o tema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele (Lc 10,33-34)”, acontece no segundo domingo de março, dia 8, a oitava edição da Caminhada do Perdão, que sempre ocorre no período da Quaresma.

Realizada pela Arquidiocese de Feira de Santana, haverá uma missa na igreja Santo Antônio (Capuchinhos) às 7h. Em seguida, os fiéis percorrerão pelas principais ruas e avenidas do centro, até chegar à Igreja Senhor do Bonfim, no Alto do cruzeiro. Para 2020, Santa Dulce dos Pobres, conhecida por suas ações humanitárias de caridade e assistência aos desfavorecidos, será reverenciada pelos seus feitos.

No ano passado mais de 70 mil fiéis participaram e fizeram o percurso de seis quilômetros até chegar a igreja Senhor do Bonfim (Alto do Cruzeiro).