ENCERRAMENTO DA SEMANA DE SOLIDARIEDADE

Notícia: Pascom | Publicação: 27/10/2019

ENCERRAMENTO DA SEMANA DE SOLIDARIEDADE

Fotos: Mário Ribeiro

Neste domingo, 27/10/19, encerramos a I Semana da Solidariedade de Feira de Santana realizada pela Paróquia Senhor dos Passos.
Iniciamos o dia com a Santa Missa, na Capela da Piedade, agradecendo a Deus pelas inúmeras bençãos recebidas com as ações desenvolvidas desde o início do Projeto. Em seguida, todos foram convidados por Monsenhor Luiz Rodrigues a irem para a frente da Capela, onde receberam a benção final e aspersão com água benta. Os jovens conduziram um alongamento para a preparação da caminhada, e todos receberam o kit proteção com uma viseira e um squezze. A seguir, os paroquianos e adeptos da Campanha saíram pelas ruas vestidos de branco e portando uma rosa branca formando assim um grande tapete, onde suscitavam numa sociedade tão violenta, inumana, a paz, a solidariedade e demonstrando que juntos podemos realizar grandes mudanças no contexto atual.
No término da Caminhada , tivemos encantadoras apresentações do balé, jiu-jítsu e teatro pelas crianças atendidas no Projeto Crer com as mãos. E, para finalizar, um belíssimo show do padrinho da Campanha, Del Feliz.