DIA DE MOBILIZAÇÃO - CAMPANHA SER MAIS DO QUE TER

Notícia: Pascom | Publicação: 16/10/2019

DIA DE MOBILIZAÇÃO - CAMPANHA SER MAIS DO QUE TER

Fotos: Antonio Neto

A noite de quarta-feira (16/10) foi de verdadeira mobilização com a presença de mais de uma centena de pessoas no Centro Ederval Falcão para conhecer de perto a Campanha SER MAIS DO QUE TER. Após um pronunciamento do Monsenhor Luiz, o casal Alexandre e Camila apresentou o passo a passo da Campanha, suas etapas de atividades, divulgação, etc, que contempla três ações: a I Semana de Solidariedade, com envolvimento de cinco outras paróquias na realização das ações solidárias, os dias solidários da nossa paróquia, no estacionamento da Prefeitura, o I SIMSOFS - Simpósio de Solidariedade de Feira de Santana, a Gincana Solidária, envolvendo diversas escolas, e tudo isso culmina com a Caminhada da Solidariedade. Del Feliz, o padrinho da Campanha, estava presente e fez um relato emocionado sobre o quanto esse trabalho tem refletido na sua vida, dizendo sentir-se mais perto de Deus e esperando que daqui a alguns anos, Feira de Santana não seja conhecida como "cidade violenta" mas como CIDADE DA SOLIDARIEDADE. Uma noite produtiva, onde todos certamente se sentiram motivados a abraçar uma das causas que foram apresentadas.